trazendo-a-arca-102

Obrigado a todos que têm visitado e elogiado 🙂 Fiquei feliz com o resultado em apenas um dia, e ainda espero alcançar mais sedentos por Jesus.

Queridos, ontem foi um dia muito especial para mim. Eu pude perceber como Deus age quando estamos tristes. Vou contar a situação em que eu estava, é um pouco longa mas vale a pena acompanhar essa benção: Estava sendo organizado um show com o grupo Trazendo A Arca aqui na minha cidade e eu estava doido pra ir, mas acabei não conseguindo companhia. Passei o dia todo angustiado com aquilo e na ultima hora, quando eu finalmente consegui uma companhia, deu tudo errado! Levei um bolo e eu fiquei plantado na sala da minha casa todo pronto para sair e triste porque não iria mais. Então troquei de roupa e decidi ir numa lanchonete com uma outra amiga. Até que meu celular tocou e era meu pai me oferecendo carona para casa, mas eu recusei. Como ele insistiu, acabei aceitando. Olha, irmãos, eu estava todo desarrumado e cabisbaixo e ainda culpando a tudo e todos por não ter podido ir àquele show. Daí meu pai e um amigo dele (que também é pastor) decidiram dar uma passada no lugar onde estava acontecendo o evento. Isso já passava das 23h, e, sabendo que o inicio do show estava marcado para começar ás 20h, nossa intenção realmente não era assisti-lo. Então descemos do carro e descobrimos que não tinha nem começado. E mais, conseguimos entrar sem pagar nada com pulseira vip! Hehe Olha que benção! Mas o agir do Senhor não se concentra simplesmente no fato de eu poder entrar no show sem pagar, nem a tal pulseirinha vip. Deus não está preocupado com isso. Isso só enche os olhos dos homens. Acontece que eu ouvi tudo o que eu precisava naquela noite. Pude ouvir claramente a voz de Deus falando ao meu coração e até puxando minha orelha pra algumas coisas. Resumindo: fui tremendamente abençoado pela Palavra. Não quis nem saber se eu estava mal vestido, nem se não estava com meu grupo de amigos. E foi incrível ver como Deus se preocupa com as pequenas coisas. Um show pode não ser nada, mas o Pai celestial sabia pra onde Ele tinha que me levar naquela noite, e me levou. Ele foi bondoso até nisso comigo, porque eu teria chegado ao evento mais de duas horas e meia antes do começo.

Nisso nós podemos contestar que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Cristo. E não digo isso pensando que Deus me ama mais do que ama aquelas pessoas que ficaram lá esperando em pé por causa do atraso. Mas pra mim ele tinha um plano, uma batalha, uma prova diferente. Ou vocês acham que foi fácil não xingar nem pensar besteiras por ter levado um bolo dos meus pais e dos meus amigos? rs

Deus está te ensinando a vê-Lo nas coisas simples. Não pense que Ele só está presente aos domingos. Ele cuida de você, das suas vontades e tem um plano pra cada situação da sua vida. Viva com Ele e sinta-O ao seu lado todos os dias. Fiquem na Santa Paz!

