Na virada do ano de 2008 para 2009 eu disse uma frase:

“Nós somos seres pensantes e eu espero que neste ano nós saibamos fazer escolhas que sejam para o nosso bem, pois não dependemos de nenhum outro ser humano.”

Essa frase acabou me afetando sem eu perceber. Comecei a viver isso tão intensamente, que rompi impiedosamente com todos os relacionamentos (amizades, namoros, etc) que me prendiam de fazer o que eu achava certo.

Em fevereiro de 2009 eu escolhi a Jesus. E a minha vida nunca esteve sob controle tão pleno de mãos perfeitas como as de Deus…

Realmente somos seres pensantes. Deus nos deu o livre arbítrio e somos nós quem decidimos o que fazemos com este poder. Eu escolhi servir a Deus. Descobri o que é estar em Sua presença,  o que é estar em santidade. Tenho experimentado maravilhas na presença dEle. Coisas inexplicáveis!

Vou testemunhar aqui hoje sobre um episodio da minha vida, quando eu tinha uns 17/18 anos, que a minha mãe me levou a um monte e lá ela pediu a Deus para que Ele se revelasse para mim, pois eu sequer acreditava em Sua existência. Lembro que nada aconteceu. Me lembro da expressão de decepção no rosto dela ao longo das semanas que ela orava, orava e nada acontecia e, enquanto isso, eu fazia questão de questionar o tempo todo porquê nada acontecia. Cerca de dois anos depois eu encontrei o Senhor. Posso dizer seguramente que não foi tarde nem cedo e, sim, na hora certa. O Senhor não chega atrasado nem adiantado. Ele sempre vem no tempo dEle e opera maravilhas.

Parece engraçado. Todos os réveillons da minha vida eu passei dentro de uma igreja (exceto o de 1996-1997). Eu sempre de cara amarrada doido pra sair correndo e xingar o mundo todo. Meu sonho sempre foi estar num lugar diferente vendo os fogos, as festas. Sempre quis ser liberado dessa imposição dos meus pais. Mas neste ano eu posso testemunhar também que, pela primeira vez, passei um réveillon sobrenatural na presença de Jesus. E os meus planos pros próximos 80 réveillons são assim, pertinho do meu amado.

Sem Ele eu jamais saberia o significado da palavra “EVOLUIR”. Nesse ano que se passou, eu evolui. Uma coisa que antes não fazia parte do meu roteiro… Os anos apenas passavam um por cima do outro sem esperança, sem paz e sem amor.

FELIZ 2010!!!

