Oi, Pessoal!

Que saudades de escrever aqui! Infelizmente não tenho tido muito tempo livre pra atualizar o blog. Inspiração até que não tem me faltado, mas o tempo está apertadíssimo. E nessa ultima semana eu me deparei com varias situações que me diziam claramente que eu deveria voltar a me dedicar a vocês. (Fala, Deus!) hehe

Graças a Deus entramos com o pé direito em 2010 e quase todas as semanas até aqui eu tenho ido junto com o meu pastor e pai em visita a várias igrejas – ele ministra a palavra e eu, o louvor. Então ‘muita dedicação’ é ‘pouco’!

O Senhor tem feito grandes obras em cima disso. A cada congregação que o Pai nos leva, Ele nos toca de uma maneira diferente e nos revela o que devemos entregar em cada lugar. As transformações pelas quais eu tenho passado têm sido maravilhosas. É muita misericórdia sendo derramada sobre a minha vida e sobre a igreja!

Hoje eu quero compartilhar com vocês sobre a nossa ultima visita que foi na segunda-feira retrasada (08/março/2010). Essa foi a maior igreja que nos convidou neste ano. *Quando meu pai me avisou sobre o convite, meu coração ficou muito temeroso pois eu sabia que uma cantora muito boa daqui de Campos congrega nessa igreja. Minhas pernas tremeram e eu pensei: “Ai, meu Deus! Vou passar uma vergonha cantando diante de uma cantora profissional!”. E assim eu fiquei por alguns dias até chegar à véspera do dia do culto.

Naquele dia eu me tranquei no meu quarto e pedi “Senhor, tira de mim esse medo. Todos sabem que eu vou cantar é para Ti e não para os homens. Derrama sobre mim a Tua unção capacitadora porque meu coração está muitíssimo temeroso”… E mais uma vez Ele veio com Sua presença… e me invadiu tão poderosamente, gente! Eu senti nos meus braços, em todo meu corpo uma força tão grande. Parecia que eu podia voar ali naquela hora. A força de Deus tomou conta de mim. E não parou por aí. A ousadia que Deus me deu foi só um detalhe naquela noite.

Ele me revelou que muitas, muitas e muitas pessoas deixam de iniciar ministérios para os quais o Senhor as tem chamado por medo do que as outras pessoas vão pensar. Por medo de não fazer bonito, chique ou assim/assado. A obra de Deus não tem sido feita porque o temor tem sido maior sobre os que Ele tem chamado do que o próprio chamado Dele. Ele me revelou que ali naquela igreja Ele me usaria para falar isso pras pessoas. “Os escolhidos do Senhor tem deixado de cumprir o Seu chamado porque não olham para o chamado e sim para a falta de recursos, ou seja, não crêem que Deus pode capacitá-los e prover todo o necessário”

Naquela oração o Senhor me trouxe à memória de quando eu aceitei a Jesus. Não se deram nem 3 semanas e eu já estava empolgado reunindo pessoas interessadas por música para formar uma equipe de louvor. Sendo que eu nunca havia cantado antes! Eu só queria fazer a obra. Não queria recompensas, fama ou méritos. Eu tinha uma coisa muito forte no meu coração: “Quero dar o meu melhor pra Deus. Quero fazer tudo em favor da Sua obra”. E mesmo com todas as lutas (e olha que foram muitas!!!), Deus me trouxe até aqui hoje revestido de proteção e cuidado. Ele tem me dado a honra de ser servo Dele e a Sua vontade é o que me guia até hoje.

Não há nada que nós não possamos fazer se é aquilo que Deus nos revelou.

Ele me deu uma palavra. Fica em Jeremias 40: 28, 29, 30 e 31

“Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra nem se cansa nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”

Por isso eu te digo hoje: Se o Deus, que tudo pode e tudo vê, tem te chamado para a obra, VÁ! Os planos Dele são muuuito maiores do que aquilo que você tem em mente. Não considere o que seus olhos vêem, porque se você é fraco, Ele te fará forte. Se você não tem nenhum vigor, sua fonte será Jesus Cristo. Se não há recursos, Ele proverá!

O louvor que o Pai colocou no meu coração para que fosse ministrado junto a esse testemunho foi “Adorador por Excelência – Nani Azevedo”. Quando ele diz “Eu não vou me importar com o que vai acontecer. Eu só quero te exaltar. Tu És a razão do meu viver (…) Um adorador por excelência quero ser”.

Foi isso que eu vivi.

Não me importei com nada.

A glória de Deus é só o que importa.

Adore-O com toda sua excelência!!

Anúncios