Archive for setembro, 2012


Meu primeiro video no Youtube

Realmente não teve uma boa produção visual, mas o que importa é o conteudo hehe

Anúncios

10.09 Dia do gordo?

Acho que essa data me assombrou um pouco. A sincronia dos meus desejos com a realidade na hora do almoço foi impressionante! Quem me conhece sabe que minha grande paixão é comida japonesa. Nunca rejeito! E hoje fui exatamente a um restaurante que tinha comida japonesa. E de quebra tinha um arroz a piemontese que eu estava com DESEJOOOO de comer. Até tentei fazer em casa na ultima sexta feira, mas não deu certo! hehe… mas o que realmente me impressionou foram aquelas bolinhas vermelhas que vcs podem ver ali na foto. Vou explicar porque: hoje pela manhã, acordei com a claridade do sol e me levantei pra fechar a janela. Quando voltei a dormir sonhei que estava comendo cerejas no almoço ()… E hoje, por um motivo que não se sabe qual, no restaurante que fui almoçar resolveram colocar cerejas pra enfeitar os pratos. E olha que eu já almocei lá milhares de vezes e nunca, nunquinha mesmo, vi cerejas em prato algum. Sincronia do destino? Não sei… Só sei que mergulhei nesse prato que só tinha coisas que eu amo comer!!!

Aliás, reparem a combinação super expert que eu fiz. Tá uma verdadeira salada de nacionalidades nesse prato! Japão, França, Italia… Tudo a ver! Imagem